quinta-feira , Fevereiro 22 2018
Home / Mude o Guarda roupa / Como usar uma camisa masculina estilosa?

Como usar uma camisa masculina estilosa?

Ter estilo é fundamental para se destacar entre as pessoas. E os homens têm se preocupado cada vez mais em cuidar de si e escolher roupas que condizem com a sua personalidade. Então é hora de apostar em uma camisa masculina estilosa.

Foi-se o tempo em que as camisas precisavam ser todas iguais, lisas e sem muitos detalhes. Hoje em dia o universo têxtil deu espaço para criações cada vez mais ousadas e criativas.

Com isso os homens consegue criar looks mais elaborados, mas ainda há muito dúvidas sobre como usar uma camisa masculina estilosa. Por isso mesmo criamos esse tutorial ajudando você a fiar ainda mais elegante

Saiba como combinar uma linda camisa masculina estilosa com o seu visual

É hora de escolher uma camisa masculina estilosa. Isso pode ser uma tarefa complicada, mas só se você não souber nem por onde começar. A primeira coisa a fazer é pensar nos tipos de estampas que podem lhe ajudar a mudar um pouco o visual.

  1. Florais:

As estampas florais estão super em alta, são uma grande tendência para 2018, e acima de tudo são extremamente estilosas. Elas funcionam com todos os tipos físicos. Mesmo homens que estão acima do peso podem apostar nesse tipo de camisa para ficar lindo.

  1. Jeans com lavagem:

Camisas jeans com “manchas” brancas que parecem desbotadas pelo tempo são algumas das mais modernas e descoladas. Você pode usar isso com uma calça preta e tênis ou sapato.

  1. Outras estampas:

Você vai encontrar no mercado uma infinidade de camisa masculina estilosa. Então, é legal considerar aquelas estampas que mais tenham a ver com você. Para não se sentir muito deslocado nesse novo visual, aposte em cores que você já tenha costume de usar.

Aproveite a sua camisa para mudar o visual

E que tal aproveitar a sua camisa masculina estilosa para adotar um visual completamente novo? Homens que estão com o físico em dia, por exemplo, podem apostar em suspensórios para ficar com ar mais vintage.

Já para aqueles que estão acima do peso, experimente uma sobreposição diferente, como um blazer ou um colete. Além de disfarçar o abdômen, caso isso te incomode, você também fica com um ar elegante.

  • Camisa de flanela para os dias frios:

Outra forma de ficar muito estiloso é usando camisas de flanela em dias que pedem um complemento contra o frio. Elas podem ser clássicas, xadrez, com um ar grunge, ou completamente lisas, de uma mesma cor.

Servem perfeitamente como sobreposição, e deixam você preparado para a meia estação.

Tenha opções para sair da mesmice com estilo

Para ter um estilo concreto, e manter sempre a roupa nos trinques, você deve ter pelo menos uma camisa masculina estilosa para o dia que quiser sair da mesmice.

Hoje em dia esse mercado está abastecido com os mais variados produtos, e todos eles podem complementar o seu look com maestria. È importante escolher peças que combinem com você, e não comprá-las simplesmente porque estão no auge.

Escolha camisas que caiam bem em seu corpo, tecidos de qualidade e estampas que te valorizem. Faça testes montando looks variados para perceber como você se sente mais bonito e mais a vontade para usar.

Consultar sites e blogs de moda é um jeito de ter algumas referências. Você vai descobrir que existe um universo inteiro na moda, e que você pode (e deve!) usufruir muito dele.

Então, escolha a sua camisa masculina estilosa e a deixe separada para o momento de maior criatividade, quando você quiser sair na rua com todos os olhares voltados para você.

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *