quinta-feira , Fevereiro 22 2018
Home / Inove em 2018 / Camisa masculina branca – por que ter essa peça chave em seu guarda-roupa?

Camisa masculina branca – por que ter essa peça chave em seu guarda-roupa?

Que atire a primeira pedra o homem que não mantém pelo menos uma peça de camisa masculina branca. Elas são essenciais e podem ser usadas para compor vários looks.

Muitos homens usam esse tipo de roupa no dia a dia, para trabalhar, mas não sabem que a camisa branca também pode servir em outras ocasiões. Ela é bem versátil e por isso pode ser a solução para um dia em que você não está muito inspirado para se produzir.

Se você não sabe como usar a Camisa masculina branca fora do ambiente de trabalho, vamos lhe ajudar a entender a utilidade dessa peça em sua vida, e como ela pode se tornar a sua preferida.

Descubra como usar a Camisa masculina branca com looks variados

A maior dificuldade com a camisa masculina branca é descobrir como usá-la sem cair na mesmice e não deixar o seu estilo com cara de “morno”.

Camisas e camisetas brancas são quase um vício. Todo mundo compra até quando não precisa, mas na hora de se arrumar para um evento social, elas geralmente são esquecidas.

E é aí que você pode passar a olhar com mais carinho para as suas peças básicas, e descobrir como é possível combiná-las de maneira bonita e estilosa quando precisar de uma combinação mais light, mas não menos elegante.

  • Camisa masculina branca com jeans:

Essa é a combinação básica e muito certeira. Uma camisa masculina branca com jeans preto ou azul fica lindo, simples e bem elegante. serev tanto para trabalhos que não exigem trajes formais quanto para um happy hour com os amigos.

  • Jaqueta:

Nem só de terno vive a camisa branca. Você também pode conseguir um lindo resultado combinado-a com uma jaqueta preta. Isso dá um ar mais despojado e moderno, e é lindo para a balada, por exemplo.

Camisa masculina branca dentro ou fora da calça – como devo usar?

A forma como você usa a camisa masculina branca pode impactar diretamente no seu estilo. Homens que preferem um estilo mais arrumadinho, devem escolher o uso da camisa por dentro da calça.

Mas se você vai sair do trabalho direto para um encontro e quer parecer mais descolado, pode escolher usar a barra para fora. Preste atenção se a camisa não vai cobrir o cinto e passar do cavalo.

Não há uma regra sobre isso, mas o ideal é que você escolha usar como se sente mais a vontade. Considerar o seu tipo físico também é uma sugestão. Homens que querem disfarçar a barriguinha devem usar a camisa mais solta.

Dá para usar camisa branca com bermuda?

Você pode usar a sua camisa masculina branca com bermudas de sarja ou jeans. Em qualquer das situações combine com alpargatas, sapatênis, tênis ou algum outro sapato mais despojado.

Esse é um traje menos social, ideal para dias mais quentes e que não exigem muita formalidade nas roupas. Se a sua camisa branca é de manga comprida, você pode dobrar até a metade do braço para acompanhar o clima de frescor.

Já na meia estação você pode escolher um cardigan leve para combinar. Lembre-se de ajustar a gola da sua camisa para ficar bonito.

Estamos falando de uma peça essencial a qualquer guarda-roupa masculino. Seja para trabalho ou para lazer, a camisa branca deve estar sempre pronta para uso.

Como essas peças sujam com facilidade, tente manter duas delas pelo menos para conseguir alternar.

A Camisa masculina branca vai ser a sua melhor amiga quando você aprender que pode combiná-la de diversas formas, e inovar em seu look mesmo quando ele for básico.

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *